Amar-te sem que me saibas

Se te dissesse que te amo, esconder-te-ias?
Não vás.. é doce a tua presença em meu pensamento, ainda.
Deixa-me, primeiro, dizer-te dos sorrisos que me deste sem saberes,
os calafrios quentes na boca do estômago que me acalentou a Vontade.

Vontade dos teus abraços nos meus braços,
da tua Voz musicando-me o ouvido,
do teu Sorriso tranquilo,
do teu Olhar melancólico a encontrar os meus anseios.

Seria delicia se, ao menos, me prendesses na memória,
saber que também eu te deixei vontades infindas.
Júbilo seria se, como eu, sentisses Amor,
se descobrisses a tua Chama Gémea em mim.

Mas se me viras as costas, se te escapas de mim
avizinho infeliz, então, o termo deste sonho.
Guardarei apenas a lembrança dos sorrisos, que me deste sem saber,
num cantinho escondido do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário